SANEP: Alexandre Garcia deixa a presidência

06/05/2020

10:05:11 PM

GERAL

Gestor cumpre os prazos eleitorais visando a próxima eleição municipal. Cargo será assumido por Michele Larroza Alsina, atual superintendente da autarquia

Durante reunião, na tarde de ontem, a prefeita Paula Mascarenhas anunciou a saída de Alexandre Garcia (PTB) do cargo de diretor-presidente do Sanep. O gestor deixa o governo após três anos e meio, cumprindo o prazo da lei eleitoral que exige a descompatibilização para quem busca concorrer na próxima eleição municipal.

Paula ressaltou o trabalho de Garcia à frente da autarquia, liderando uma reestruturação do Sanep. ”So tenho a agradecer ao Alexandre pelo trabalho extraordinário que foi realizado, todo o governo compartilha desta opiniao, houve um resgate da infraestrutura do Sanep, além de uma grande diversificação de projetos”, ressaltou a prefeita, ao lembrar de ações inéditas da gestão, como o programa de substituição de redes de água e a retomada das obras da ETE Novo Mundo. Garcia agradeceu a prefeita pela parceria neste período e afirmou ter se dedicado integralmente ao Sanep “fazendo tudo que era possível pelo sucesso da autarquia”.


ALEXANDRE, Paula e Michele Larroza Alaina, que assume a presidência do Sanep

Alexandre Garcia deixa o cargo que será assumido por Michele Larroza Alsina, atual superintendente administrativa do Sanep. Desde 2006 atuando no serviço público, Alsina será a primeira mulher a ocupar o cargo de diretora-presidente na história do Sanep. Graduanda em gestão pública, Michele já teve passagem pelas Secretarias municipais de Cultura e de Planejamento e Gestão, foi chefe de gabinete do então vice-prefeito Fabrício Tavares (durante a gestão de Adolfo Fetter Júnior) e desde 2013 atua no Sanep, onde trabalhou em diferentes setores. Entre 2003 e 2004 foi estagiária da autarquia, no atendimento ao público. “Fico feliz de ver uma mulher competente e com experiência assumindo o Sanep na minha gestão, tenho certeza de que vamos dar sequência aos projetos da autarquia ”, afirmou a prefeita.

O vice-prefeito Idemar Barz acompanhou o anúncio, assim como o presidente municipal do PTB e secretário estadual de Articulação e Apoio aos Municípios do RS, Agostinho Meirelles.


Fonte: Diário da Manhã

Compartilhe